O ADMINISTRADOR

Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
é Pesquisador e Consultor de Gestão Financeira, graduado em Tecnologia em Administração de Pequenas e Médias Empresas pela Universidade Norte do Paraná, já tendo participado de vários Cursos e Estudos em Gestão.

O BLOG

AdministreSeuDinheiro.blogspot.com
é um blog de soluções em gestão de finanças baseado nos trabalhos do Administrador Samuel Veloso, autor de vários artigos sobre o dinheiro e pesquisador de estratégias de gestão financeira.

Nesta página você encontra publicações sobre o planejamento e controle de finanças, tendências de mercado, economia, empreendedorismo, plano de negócios e soluções focadas na construção de uma sólida independência financeira.


SUAS AÇÕES

SUAS AÇÕES
Contate com nossos consultores.

SUA EMPRESA

Já conquistou o sonho de ter sua Própria Empresa

Aqui está sua solução.

Solicite a visita de um de nossos consultores para criação de Plano de Negócios, Projeção e Controle Financeiro, Criação de logotipos/logomarcas e
outras ferramentas para profissionalizar a gestão da sua empresa.


PARCEIRO

Borges°Cartoon - O Blog do Caricaturista Borges°

CONSULTORIA

.
O Administre $eu Dinheiro possui uma equipe altamente capacitada para lhe oferecer diversas soluções de sucesso focadas na sua prosperidade. Confira abaixo nossos serviços e envie-nos um e-mail. Teremos um grande prazer em atendê-lo e poder participar do seu desenvolvimento.
-
PESSOAL
-
-Diagnóstico Financeiro Pessoal: Tem como objetivo diagnosticar sua atual situação financeira, seu perfil consumidor, a programação de sua mente e quanto ainda necessita para conquistar sua independencia financeira
-
-Plano de finanças: Aqui serão descritos seus planos de curto, médio e longo prazo (comprar um carro, comprar um apartamento) e os passos para chegar até lá. O plano de finanças é a base para a realização de seus sonhos.
-
-Plano de Investimentos: Se já conquistou vários de seus sonhos é hora de dar uma direção ao seu dinheiro através de uma plano de investimentos. Através desta solução você será orientado acerca dos melhores investimentos a fazer para atingir seus objetivos (fazer uma grande viagem, criar o próprio negócio etc).
-
-
NEGÓCIOS
-
-Plano de Negócios: Esta é uma ferramenta essencial ao empreendedor. Se você tem o sonho de ter o próprio negócio sua primeira tarefa é criar o planejamento de sua empresa. Conforme dados do SEBRAE, grande parte das micro e pequenas empresas não chegam ao 5º ano de vida. E o principal motivo destas empresas desaparecerem de cena está na administração do fundador, que ancioso em ver o empreendimento em operação, desconsidera a elaboração do plano de negócio, primordial para o sucesso de qualquer empresa.
-
- Plano de Finanças: Empresas comerciais existem para dar lucro. Assim, é fundamental que tenha uma bom plano de contas para o negócio dar certo. Além disso, nossa equipe oferece a você sistemas de controle customizados em planilhas eletrônicas.
-
- Reestruturação Financeira: Esta ferramenta é destinada a aqueles que já são empreendedores e está tendo problemas na gestão financeira de seu negócio. O primeiro passo é a realização de um diagnostico para identificar os motivos que estão levando a organização a ter um desequilíbrio no fluxo de caixa. A partir dai traça-se estratégias e cria-se mecanismos de reestruturação da vida financeira do empreendimento.
-
- Soluções em Design: Se você quer lançar um produto no mercado, criar uma logomarca para seu negócio, fazer uma fachada personalizada para sua empresa, também temos soluções pra você. Com um toque do Design seu negócio ganhará uma identidade no mercado e fará o empreendimento muito mais próspero.
-
-
Equipe Administre $eu Dinheiro
-